quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resenha: Caminhos do Desejo - Kate Donovan



Caminhos do Desejo 
Kate Donovan

Nota:


Sinopse: 
Inglaterra, século XIX
O amor acontece quando... e onde... menos se espera!
Miranda não imagina o que a espera, quando se muda para a residência de Ryan Collier para ser governanta dos filhos de um primo dele. Além de ter que controlar aquelas três crianças endiabradas, ela se vê envolvida numa perigosa intriga, e em algo ainda mais perigoso... o intenso desejo por Ryan que tomou conta de seu coração! Ryan duvida que a linda e inexperiente Miranda Kent seja capaz de lidar com as indisciplinadas crianças. Mesmo assim ele a contrata, pois acredita que ela será uma boa influência para sua irmã, que não tem um pingo de juízo. Mal sabe Ryan que nos corredores secretos de sua mansão enreda-se uma intrincada teia de segredos e mentiras que porá em risco a crescente paixão que Miranda lhe desperta... 
Miranda esta procurando emprego de governanta, e consegue na casa de Ryan, mais ele fica com um pé atrás por Miranda ser muito nova e não aparenta ser autoritária. Mais mesmo assim resolve dar uma chance.

Ryan fico com os filhos de seu primo na verdade ele não teve escolha por causa dele ser procurado pela policia e ter fugido do pais. Dai por diante Miranda começa a se ENROSCAR NA PRÓPRIA TEIA, ela só vai se envolvendo em problemas e mais problemas sem contar que começa a gostar do próprio patrão.

Eu quis ler este livro por ser um romance de banca e eu nunca ter lido nada deste estilo, e caso você viu as estrelinhas que eu deu para ele já deve imaginar que eu não gostei #FATO, assim a historia é legal, mais o livro não me cativou eu lia meio que EMPURRADA.

Mais que você gosta deste tipo de livro eu recomendaria, pela historia ser legal e pela Miranda ser um pouco misteriosa, mais pra mim não foi uma experiencia legal e que depender de mim não quero ler mais nenhum livro ROMANCE DE BANCA.

Sem contar que eu tive problemas com a edição do livro que tava faltando umas 20 paginas Sem Mi gente tava faltando mesmo, e foi logo nas partes que acontece umas reviravoltas e depois fiquei perdida e demorou pra mim entende !!

Mais como disse antes que você gosta deste tipo de livro , vã em frente e entre nas passagens secretas da casa do Ryan.


4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Ai esse livro parece ser tão fofinho *.*
    Eu não o conhecia, mas ele é lindo.
    Pela resenha parece que a história também é linda.
    Quero ler!
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!!
      Eu adoro seu blog e suas caixinhas do correio ;)!!!

      Excluir
  2. Não acredito que bem na reviravolta, mas as páginas foram rasgadas ou vieram faltando mesmo?
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vieram faltando só que o livro era de biblioteca eu só reclamei com a bibliotecaria, depois no final tinha paginas repetidas.

      Tamo a maior confusão !!!!

      Excluir